Filmes

Sylvester Stallone dá triste notícia para fãs de Rocky Balboa

A franquia de Rocky terá continuidade. Creed 3 está confirmado e deve ter a volta de Michael B. Jordan.

Porém, o grande nome da franquia, Rocky Balboa, que é interpretado por Sylvester Stallone, não deve aparecer nesse próximo longa. A informação é do próprio astro.

Em bate-papo com os fãs no Instagram, Sylvester Stallone explicou tudo o que pode acontecer com Rocky. Apesar de Creed 3 estar quase descartado, o personagem não está aposentado.

“Bem, eu acredito que nos filmes de Creed, possivelmente, sim (ele não deve mais aparecer). Mas, eu nunca digo não para Rocky, porque eu tenho algumas ideias”, declarou o astro.

Em Creed, Rocky vira o treinador de Adonis Creed. O personagem de Michael B. Jordan é filho de Apollo Creed, antigo rival e amigo do lutador de Sylvester Stallone.

Rocky em outra história

Sylvester Stallone pode começar outro derivado com Rocky. Na mesma conversa com fãs, o astro, porém, mostrou o que pode atrapalhar os planos.

“Eles não envolveriam o ringue como deveriam. Eu não estou confiante de que isso seria empolgante para o público. Mas, quem sabe?”, afirmou o ator.

A ideia do novo derivado foi revelada ainda em 2019 por Sylvester Stallone. Rocky teria um novo aluno – um boxeador imigrante.

Sylvester Stallone quer com a história tratar sobre o tema dos imigrantes. No caso da trama, esse novo boxeador entraria nos Estados Unidos para tentar visitar a irmã.

Apesar da trama revelada, não há nada oficial para o novo filme com Sylvester Stallone.

Enquanto isso, Creed 3 não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.