Filmes

Sylvester Stallone é confirmado em sequência de O Demolidor

Mais um clássico filme de Sylvester Stallone está ganhando uma continuação. Depois de mais de 25 anos, o astro voltará para história de O Demolidor.

O filme foi lançado ainda em 1993. Agora, O Demolidor 2 está em desenvolvimento.

A informação é do próprio Sylvester Stallone. A revelação foi feita em uma conversa com os fãs, no Instagram.

O astro de Rocky e Rambo comentou que O Demolidor 2 está em desenvolvimento na Warner Bros. Mais detalhes não foram anunciados.

“Eu acho que há (atualização). Nós estamos trabalhando com a Warner Bros atualmente e parece fantástico. Então, deve sair. É algo que está acontecendo”, declarou Sylvester Stallone.

O estúdio, por sua vez, não se pronunciou. Assim, não há uma previsão para O Demolidor 2.

Outro ponto é que Sylvester Stallone deixou claro que “parece fantástico”. Assim, é fácil imaginar que uma história parece estar pronta.

Elenco de peso em O Demolidor

Assim que anunciou O Demolidor 2, Sylvester Stallone levantou uma dúvida entre os fãs. O primeiro filme teve um elenco de peso e todos querem saber se os atores voltam na sequência.

Além de Sylvester Stallone, O Demolidor teve Wesley Snipes e Sandra Bullock. Snipes, inclusive, era o vilão da história.

Em O Demolidor, o policial John Spartan e o bandido Simon Phoenix são congelados como parte de uma punição. Os dois acordam em 2032.

Na época, Los Angeles se tornou uma utopia pacifista, conhecida como San Angeles. A missão de Spartan é pegar o violento Phoenix, que está solto novamente.

O Demolidor, com Sylvester Stallone, pode ser encontrado em plataformas digitais.

Confira abaixo a conversa do ator com os fãs.

https://www.instagram.com/tv/B_vnmVSpZvh/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.