Filmes

Sylvester Stallone faz confissão surpreendente sobre seus filmes de ação

Atores de filmes de ação tentam sempre manter a melhor forma física possível. Porém, isso muitas vezes não acontece.

A performance, inclusive, pode acabar ficando prejudicada por conta do descuido. Em conversa com fãs no Instagram, Sylvester Stallone, astro de Rocky e Rambo, revelou uma verdade aos internautas.

O veterano confessou que fez alguns filmes sem estar na melhor forma física. O que impressionou é que Sylvester Stallone lembra bem em quais produções não esteve no auge.

“Cop Land, acreditem ou não. Eu acho que eu estava em péssima forma também em Rhinestone: Um Brilho na Noite porque estava muito magro. Eu tive que ficar magro por algumas razões e exagerei”, começou contando Sylvester Stallone.

Em outra ocasião, porém, a culpa sobrou até para Robert De Niro.

“A mesma coisa com Ajuste de Contas, eu fiquei muito magro. Eu estava mais pesado que Robert De Niro, então eu tive que reduzir para parecer mais plausível. E isso foi desconfortável”, comentou o veterano.

Do outro lado, Sylvester Stallone revelou que esteve no auge em Rambo 3, Rambo 4 e em Risco Total.

“Estão quase presos uns aos outros, mas é isso, foram os meus melhores anos”, refletiu o ator.

Sylvester Stallone volta como herói

O próximo trabalho de Sylvester Stallone é no filme Samaritan, em que será um herói.

Samaritan gira em torno de um jovem que parte para encontrar um mítico super-herói (Sylvester Stallone) que desapareceu há 20 anos durante uma batalha contra um super-vilão. O longa é descrito como uma abordagem realista ao gênero.

Será a terceira vez que Stallone interpreta um super-herói, já tendo vivido o protagonista de O Juiz e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Por enquanto, Samaritan tem estreia marcada para dezembro deste ano.

Depois, Sylvester Stallone tem algumas possibilidades. Uma é fazer Os Mercenários 4, enquanto outra é ser Stakar novamente na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.