Teoria revela comovente destino de [SPOILER] após Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato concluiu diversos ciclos dentro do MCU, o universo cinematográfico da editora. Porém, ao mesmo tempo, abriu outros mistérios.

Um desses casos é o de Gamora, que para alguns fãs teve uma história confusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A heroína de Guardiões da Galáxia é morta por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. O vilão faz isso para conseguir a Joia da Alma.

Porém, Gamora retorna em Vingadores: Ultimato. O que acontece é que a versão de 2014 dela foi para o futuro junto com o Thanos do passado.

Como é confirmado pela Marvel, essa Gamora de 2014 fica no futuro após Vingadores: Ultimato. Ela, porém, desaparece após a morte do Homem de Ferro, não se juntando aos Guardiões da Galáxia.

Com essa ação, tudo aponta que Guardiões da Galáxia 3 será sobre os heróis tentando transformar a Gamora de 2014 na versão da personagem que foi morta. Isso sem ela ter vivido as aventuras anteriores com o grupo.

Pensando em alguém que pula no tempo e fica sozinha, uma teoria indica que Gamora pode ter seguido para um destino comovente após Vingadores: Ultimato.

Destino de Gamora na Marvel

A teoria parte de que os vínculos da Gamora de 2014 são com o planeta natal dela e Thanos. Apesar de tudo, o vilão é o pai adotivo dela.

Assim, Gamora teria duas opções para ficar fora do radar dos Guardiões da Galáxia.

A primeira seria o planeta natal dela, Zen-Whoberi. Como se sabe, foi devastado por Thanos. Assim, Gamora poderia voltar para ajudar no local – o que seria uma atitude comovente.

Caso Gamora queira se isolar, outra opção é o Jardim de Thanos. O local pode ter ficado completamente vazio após o Titã Louco ter sido morto no começo de Vingadores: Ultimato.

Seria uma opção para Gamora ficar sozinha e aprender mais sobre o novo universo em que ela está.

De qualquer forma, a resposta deve ser dada em Guardiões da Galáxia 3. O filme terá roteiro e direção de James Gunn.

Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem previsão de estreia na Marvel. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio