Filmes

Thanos é a versão da Marvel de Michael Jordan; veja

A ESPN decidiu transformar Thanos em Michael Jordan para comemorar o final de The Last Dance, série que contou os bastidores da NBA e a ascensão do maior jogador do esporte.

Em meio a quarentena devido a pandemia do coronavírus, a série matou um pouco do desejo dos fãs de acompanharem o esporte novamente.

Os fãs de basquete em todos os lugares se admiraram pela nostalgia que o documentário trouxe, e se perguntando o que farão agora que o programa terminou.

Jordan ou Thanos?

Bem, assim como Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, Jordan pôde sentar e apreciar os frutos de seu trabalho após tanto sucesso.

Pensando nisso, o Twitter do SportsCenter, programa esportivo da ESPN, resolveu justamente comparar os dois personagens – o astro das quadras e o antagonista das telonas.

Não é todo dia que você pode destacar um evento de várias semanas projetado para lembrar ao mundo que você foi a maior estrela do planeta na maior parte dos anos 90.

O Chicago Bulls de 1998 foi sem dúvida um dos maiores times de todos os tempos e seu domínio é bem conhecido neste momento.

Mas, para muitos espectadores, este documentário deu a eles o primeiro olhar para Jordan como um dragão que cospe fogo.

Assim como o vilão da Marvel com quem ele está sendo comparado, o astro do Bulls arruinou absolutamente todos que se enfrentou nas quadras a caminho de seis campeonatos da NBA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.