Muito antes de Josh Brolin fazer de Thanos um nome familiar em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, o personagem teve uma participação especial em Os Vingadores

Como isso aconteceu muito antes que Brolin tivesse sido escolhido como o Titã Louco, o personagem foi interpretado por Damion Poitier.

Embora Poitier tenha interpretado o personagem apenas por uma fração de segundo em Os Vingadores, o ator está retornando ao personagem em um esforço para ajudar a arrecadar dinheiro para os afetados pela pandemia de coronavírus.


Boa causa

No último episódio de Fatman Beyond, de Kevin Smith, foi revelado um novo esforço de caridade intitulado The Plague Nerdalogues.

Como parte do esforço, Poitier assumiu o papel mais uma vez para ajudar a arrecadar dinheiro para a caridade.

Além de Poitier, outros rostos que você pode reconhecer incluem David Dastmalchian, Cameron Cuffe, Tricia Helfer, Jonathan Fakres e Phil Lamarr, para citar alguns. Você pode ver um trailer do novo esforço da campanha abaixo.

Poitier é a última celebridade do trailer e você pode ver um pedacinho de seu monólogo em particular, que parece ser o momento icônico de Thanos logo antes da luta principal começar no final Ultimato.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, com estreia prevista para 29 de outubro deste ano.