Enquanto as produções de The Batman estão paralisadas por conta do coronavírus, os fãs esperam que as filmagens retornem rápido para que tenhamos novidades.

O mais aguardado no momento, sem dúvidas, é o primeiro trailer do longa, para que possamos ver os visuais completos de todos os personagens.

Um dos visuais mais esperados pelo público é o do Pinguim, icônico vilão do Homem-Morcego que será vivido por Colin Farrel.


Pinguim

Recentemente, o GMA News Online perguntou ao ator como ele se sentiu entrando no figurino pela primeira vez.

Respondendo a pergunta, Farrel surpreendeu ao revelar para os fãs que seu papel no filme não é tão grande quanto esperávamos:

“Mal posso esperar para voltar. A criação, a estética do personagem, foi divertido e estou muito empolgado em voltar e explorá-lo.

E não tenho muito o que fazer. Eu tenho uma certa parte no filme, mas não estou por toda parte, de jeito nenhum. Mas há algumas cenas saborosas que eu tenho mal posso esperar para voltar.

Sinto que é algo que nunca tive a oportunidade de explorar antes. Parece original e divertido. Mas estou apenas no início da jornada, então mal posso esperar para voltar e realmente entrar nela.”

Estrelando Robert Pattinson e com Matt Reeves na direção, The Batman chega aos cinemas em 1º de outubro de 2021.