Desde que a pandemia de coronavírus começou, a indústria cinematográfica foi uma das mais afetadas.

Devido ao isolamento social, cinemas foram fechados e produções interrompidas, levando ao adiamento da estreia da maioria dos projetos em andamento.

Um destes projetos adiados foi The Batman, cujas filmagens foram paralisadas quando estavam em pleno andamento no Reino Unido.


Em espera

De acordo com o Deadline, as produções de The Batman estão em espera por enquanto, mesmo com o Reino Unido, aos poucos, diminuindo as restrições sociais.

Enquanto isso, a Warner espera reiniciar as filmagens de Matrix 4 em julho e assinou com o elenco da sequência para extensões de oito semanas, a fim de manter todos a bordo.

No entanto, não está claro se o estúdio tem um cronograma semelhante em mente para retomar as operações para o longa do Homem-Morcego.

Devido ao estado atual da crise global da saúde, não se espera que a maioria das produções de filmes seja retomada até julho ou agosto.

Isso, no entanto, não deve ser um problema para The Batman, graças ao adiamento da data de lançamento em alguns meses.

De qualquer forma, devem demorar mais um ou dois meses até as produções do longa retornarem, ou seja, os fãs ainda terão que aguardar mais um tempo pelo primeiro trailer.

Estrelando Robert Pattinson e com direção de Matt Reeves, The Batman chega aos cinemas em 1º de outubro deste ano.