Filmes

Foi a Marvel? Tom Cruise e Tobey Maguire são cortados de filme do Homem-Aranha

Homem-Aranha: No Aranhaverso foi um filme aclamado, que até ganhou o Oscar de Melhor Animação.

Também foi um deleite para os fãs da Marvel. O longa trouxe diversas referências e homenagens para elementos da mitologia do Cabeça de Teia, incluindo diferentes versões do herói.

O que acontece é que o filme quase teve ainda mais versões do Homem-Aranha, e elas seriam vividas por atores bem conhecidos.

Versões cortadas de Homem-Aranha: No Aranhaverso

O produtor Christopher Miller revelou recentemente que Homem-Aranha: No Aranhaverso teria aparições de todos os três Homens-Aranha do cinema. Foram eles: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

Não está claro, mas parece que eles teriam algum tipo de interação entre eles, já que Miller deu a entender que tudo aconteceria em uma só cena.

A Sony não gostou da ideia. Segundo o mesmo produtor, os executivos do estúdio achavam que era “cedo demais” para isso acontecer, o que nos leva a crer que ainda pode ocorrer algum dia.

Mas Maguire, Garfield e Holland não foram os únicos nomes famosos cotados para Homem-Aranha: No Aranhaverso.

O Observatório do Cinema lembra que também foi revelado que Tom Cruise e o diretor James Cameron apareceriam em Homem-Aranha: No Aranhaverso como versões deles mesmos. Miles Morales descobriria mais sobre o Homem-Aranha não através de uma história em quadrinhos, mas de um filme.

Esse filme teria Cameron como diretor e Cruise como o Homem-Aranha e, a certa altura, ambos seriam ouvidos na faixa de comentários do DVD.

Isso, é claro, era uma referência para um filme do Homem-Aranha que quase aconteceu nos anos 90. O longa teria o diretor de Titanic e O Exterminador do Futuro, enquanto Cruise era um dos grandes cotados para o papel principal – e ninguém menos que Arnold Schwarzenegger era desejado para interpretar o vilão Dr. Octopus.

Homem-Aranha: No Aranhaverso está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.