Filmes

Tom Cruise terá treinamento inusitado para filme no espaço

Tom Cruise começou sua carreira em 1981, quando foi um dos protagonistas do filme de drama Toque de Recolher.

De lá pra cá, teve uma ascensão impressionante ao estrelato e, até hoje, é um dos maiores astros de Hollywood.

Estrelando grandes projetos como a franquia Missão: Impossível, O Último Samurai, Jack Reacher, entre outros, você pode pensar que Tom Cruise já fez de tudo em sua carreira – mas está errado.

Treinamento inusitado

Um novo relatório da Deadline compartilhou nesta semana a notícia de que um dos próximos filmes de Tom Cruise pode ser o primeiro longa-metragem a filmar cenas no espaço sideral.

Cruise está trabalhando com o programa SpaceX de Elon Musk e com a NASA para tentar alcançar esse objetivo ambicioso.

Agora, de acordo com novas informações do TMZ, o treinamento do ator para o filme incluirá aprender a usar o banheiro em gravidade zero.

A experiência de Tom Cruise na NASA provavelmente será extremamente positiva e até bem documentada, e mais um grande desafio para a estrela.

Embora não se saiba o que esse “filme de ação e aventura” acarreta, não é de surpreender que os esforços de Cruise tenham uma resposta animadora, pois ele já teve experiência anterior com o Exército dos EUA.

Vale lembrar que, além disso, para Top Gun: Marerick, novo filme do astro, Tom Cruise gravou suas cenas pilotando de verdade caças da Força Aérea Norte-Americana, sem dublês ou CGI, em mais uma colaboração com o poder militar dos EUA.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas brasileiros em 23 de dezembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.