Filmes

Trailer do novo filme de Robert Pattinson é exibido em Fortnite e confunde fãs

Os fãs de cinema esperaram ansiosamente pelo segundo trailer de Tenet, o próximo filme de Christopher Nolan. Depois que o primeiro trailer foi lançado em dezembro, um teaser trailer recente confirmou que um trailer seria lançado em 21 de maio – mas parece que não seria da maneira que qualquer um esperava.

Como um novo tuíte revela, o trailer de Tenet vai estrear no jogo Fortnite, como parte do relativamente novo recurso de Party Royale do jogo. O evento começará às 21 horas, do horário de Brasília, e será repetido no início de cada hora para permitir que os fãs experimentem a magia novamente.

Certamente não é a primeira vez que Fortnite faz parceria com uma marca ou propriedade para um evento, entre concertos virtuais de Marshmello e Travis Scott e uma estreia exclusiva de cenas de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Ainda assim, a noção de Fortnite em parceria com Tenet – o mais recente projeto de um diretor que se tornou conhecido por seu amor pela experiência clássica de cinema – definitivamente pegou alguns de surpresa.

Desde que as notícias do Party Royale foram confirmadas pela primeira vez, os fãs de cinema e os fãs de Fortnite adotaram as mídias sociais para reagir às novidades. Alguns estão realmente empolgados em ver a estreia do trailer no jogo, enquanto outros estão legitimamente confusos com a ideia de que Nolan está ciente do que é Fortnite.

Muito inusitado

“A simulação está destruída. Christopher Nolan estará lançando um trailer em Fortnite”, escreveu um internauta.

Outro comentou: “Eu nem estou bravo, aqueles shows de Fortnite causaram um grande impacto na imprensa. Por que diabos não? O trailer estará disponível em outro lugar eventualmente, e eles podem alcançar um público que de outra forma sentiriam falta. Isso é apenas inteligente.”

“Finalmente, agora temos a tecnologia para assistir a seus filmes da maneira que Nolan pretendia: ao ser espancado até a morte por um tomate antropomórfico”, brincou uma terceira pessoa.

O elenco de Tenet é estrelado por John David Washington e Robert Pattinson. A direção e o roteiro são de Christopher Nolan.

Tenet continua marcado para 16 de julho nos cinemas, mas pode acabar sendo adiado por causa da pandemia de coronavírus.

https://twitter.com/DCMovieNews2/status/1263561842875604993?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/KojimaHimself/status/1263564664807579648?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/CLScorgie/status/1263565233366409218?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/Chriszynski/status/1263564861004447747?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.