Treta? Marvel proíbe dois astros de Vingadores de darem entrevistas juntos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

O filme conta com alguns dos momentos mais icônicos da Marvel, como o Capitão América empunhando o martelo de Thor e seu escudo ao mesmo tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme, Thor ficou extremamente orgulhoso de Steve Rogers, e na vida real os atores Chris Hemsworth e Chris Evans compartilham uma amizade bem parecida.

No entanto, a Marvel proibiu que os dois atores dessem entrevistas juntos. Por que a companhia tomou essa decisão? 

Temos a resposta; confira abaixo!

Crianças 

Foi em uma entrevista recente que Chris Hemsworth revelou o motivo da Marvel proibir entrevistas conjuntas com Chris Evans.

“Com o Chris Evans eu tenho uma ligação muito fraternal. Eles não deixaram nós formarmos um par nas coletivas de imprensa pois passávamos o tempo inteiro zoando e não falávamos dos tópicos importantes. Simplesmente nos divertíamos muito juntos, como crianças na escola que eram separadas para fazer a lição”, explicou o intérprete de Thor.

Chris Evans confirmou a afirmação, e disse que adoraria co-protagonizar com o amigo um filme de ação e comédia à lá anos 80.

O intérprete do Capitão América já havia falado anteriormente sobre sua amizade com o ator australiano.

“Nós tivemos uma trajetória muito parecida, especialmente na Marvel. Nós dois aceitamos esses papéis, tímidos e sem saber como tudo aconteceria. Foi ótimo compartilhar todo esse processo com ele. Nós dois também protagonizamos filmes solo, o que é um elemento a mais de ansiedade. O fato de existir alguém passando pela mesma coisa me ajudou muito”, contou Evans.

Vingadores: Ultimato já está disponível em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio