Filmes

Treta! Novo astro do MCU revela que venceria ESTE herói da Marvel

O futuro do MCU explorará o passado, pois a antiga raça cósmica conhecida como Eternos finalmente entrará em cena após os eventos de Vingadores: Ultimato. Mas há também as estreias iminentes de muitas franquias queridas dos X-Men e do Quarteto Fantástico, incluindo Deadpool.

E mesmo que Wade Wilson seja conhecido por suas habilidades de combate e habilidade de cura, o ator de Os Eternos, Kumail Nanjiani, está convencido de que seu personagem Kingo poderia derrotar Deadpool em uma luta.

Nanjiani falou recentemente com o CineXpress sobre seu papel em Os Eternos, quando ele indicou que Kingo Sunen dominaria Deadpool em batalha, “mas eu ainda não posso dizer exatamente por quê”.

Parece que Kingo terá uma habilidade única que lhe dará uma vantagem sobre Deadpool. Felizmente, descobriremos mais sobre isso quando a Marvel finalmente lançar o primeiro trailer de Os Eternos.

Novo personagem do MCU

Nanjiani também falou da oportunidade de se juntar ao MCU no próximo filme.

“Eu diria que a coisa mais emocionante para mim foi, antes de tudo, que eu sou um grande fã da Marvel, então fiquei empolgado por poder interpretar um super-herói. Fiquei empolgado por poder interpretar um super-herói paquistanês do sul da Ásia em um filme da Marvel, sabe?”, explicou Nanjiani.

“Isso não é algo que eu já vi antes, por isso foi muito emocionante. E fazer isso com o elenco e a cineasta que tivemos, Chloé Zhao, é absolutamente incrível. O elenco não é apenas muito, muito talentoso, mas também é muito, muito diverso. Temos 10 de nós no filme e todos andam e soam completamente diferentes. É um dos mais diversos elencos que já vi, e trazê-lo no contexto de uma equipe de super-heróis é simplesmente fantástico. É ótimo que essa equipe de super-heróis tenha a aparência de todo um mundo.”

Os Eternos será lançado nos cinemas em 11 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.