Filmes

Uau! Fã da Marvel constrói Manopla do Infinito na vida real; veja

A Manopla do Infinito foi, sem dúvidas, um dos objetos mais importantes da primeira saga do Universo Cinematográfico Marvel.

Apesar de não ter nenhum poder sozinho, o artefato é o responsável por conseguir reunir os poderes das seis Joias do Infinito ao mesmo tempo.

Foi com a Manopla que Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita, reuniu as Joias e, assim, dizimou metade da vida do universo.

Já em Vingadores: Ultimato, Tony Stark criou sua própria versão da Manopla para conseguir as Joias e reverter os atos de Thanos.

Réplica

Por ser um artefato tão importante, réplicas das Manoplas de Thanos e do Homem de Ferro obviamente se tornaram objeto de desejo dos colecionadores por todo o mundo.

Mas um fã recentemente surpreendeu a internet ao publicar um vídeo onde ele mesmo criou sua própria Manopla do Infinito.

O canal The Hacksmith possui mais de 8 milhões de inscritos no YouTube, e é conhecido por criar vários objetos de super-heróis na vida real.

Como você pode ver abaixo, o processo de criação da Manopla não é algo que qualquer um consegue fazer em casa.

O trabalho exige um projeto de criação minucioso, uma série de equipamentos disponíveis apenas em indústrias, além de uma mão de obra um tanto quanto trabalhosa.

O resultado, no entanto, com certeza valeu a pena, já que a réplica ficou bem parecida com a Manopla do Homem de Ferro.

O próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 29 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.