Uau! Marvel vai mudar personagens clássicos em filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo rumor sugere quem pode ser a personagem de Awkwafina em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Por enquanto, a atriz é a única do elenco anunciado que não teve a personagem revelada.

O FandomWire afirma que a personagem de Awkwafina trará uma mudança significativa em personagens clássicos da Marvel. Pode ser por isso que ela não foi revelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor é de que a atriz viverá Fah Lo Suee. Nos quadrinhos, a personagem é irmã do Shang-Chi e pode aparecer como uma vilã.

Porém, no filme da Marvel ela deve ter a origem modificada. O site garante que ela será a filha do vilão Mandarim e interesse amoroso do herói Shang-Chi.

O FandomWire, porém, não deixou claro se a personagem vira ou não uma vilã.

Herói da Marvel tem origem revelada

O mesmo rumor também afirma que sabe a origem de Shang-Chi no filme. De acordo com o rumor, a Marvel colocará o herói como um jovem que cresce em um orfanato para crianças com habilidades especiais.

Por isso, de acordo com o site, Shang-Chi e o Mandarim terão uma longa história. O vilão da Marvel deve ser o administrador do local.

Com isso, pode ser que Zheng Zu, ou Fu Manchu, pai de Shang-Chi e grande vilão do herói, não apareça no filme da Marvel. Também não fica claro se no MCU, o herói será filho desse personagem.

A Marvel não se pronuncia sobre os rumores.

Vale lembrar que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis finalmente introduz o verdadeiro Mandarim na Marvel. Em Homem de Ferro 3, o vilão aparece, porém logo todos descobrem que é um ator se fingindo de terrorista.

Simu Liu será o Shang-Chi da Marvel, enquanto Tony Leung será o verdadeiro Mandarim. A direção do filme é de Destin Daniel Cretton.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem previsão de estreia para maio de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio