Filmes

Uau! Marvel vai mudar personagens clássicos em filme

Um novo rumor sugere quem pode ser a personagem de Awkwafina em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Por enquanto, a atriz é a única do elenco anunciado que não teve a personagem revelada.

O FandomWire afirma que a personagem de Awkwafina trará uma mudança significativa em personagens clássicos da Marvel. Pode ser por isso que ela não foi revelada.

O rumor é de que a atriz viverá Fah Lo Suee. Nos quadrinhos, a personagem é irmã do Shang-Chi e pode aparecer como uma vilã.

Porém, no filme da Marvel ela deve ter a origem modificada. O site garante que ela será a filha do vilão Mandarim e interesse amoroso do herói Shang-Chi.

O FandomWire, porém, não deixou claro se a personagem vira ou não uma vilã.

Herói da Marvel tem origem revelada

O mesmo rumor também afirma que sabe a origem de Shang-Chi no filme. De acordo com o rumor, a Marvel colocará o herói como um jovem que cresce em um orfanato para crianças com habilidades especiais.

Por isso, de acordo com o site, Shang-Chi e o Mandarim terão uma longa história. O vilão da Marvel deve ser o administrador do local.

Com isso, pode ser que Zheng Zu, ou Fu Manchu, pai de Shang-Chi e grande vilão do herói, não apareça no filme da Marvel. Também não fica claro se no MCU, o herói será filho desse personagem.

A Marvel não se pronuncia sobre os rumores.

Vale lembrar que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis finalmente introduz o verdadeiro Mandarim na Marvel. Em Homem de Ferro 3, o vilão aparece, porém logo todos descobrem que é um ator se fingindo de terrorista.

Simu Liu será o Shang-Chi da Marvel, enquanto Tony Leung será o verdadeiro Mandarim. A direção do filme é de Destin Daniel Cretton.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem previsão de estreia para maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.