Marvel

Um Crime para Dois: Netflix lança filme com astro da Marvel e fãs estão enlouquecidos

A Netflix trouxe para os fãs a comédia Um Crime para Dois. O lançamento aconteceu na plataforma de streaming por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O plano original era o de que Um Crime para Dois chegasse nos cinemas. Com a pandemia, o estúdio decidiu dar um lançamento na Netflix para comédia.

Os fãs estão surtando com o filme, tanto que estão enlouquecidos nas redes sociais. Um Crime para Dois é estrelado por Kumail Nanjiani, que estará em Os Eternos, da Marvel.

O ator da Marvel está ao lado de Issa Rae (A Chefinha). Os dois formam um casal que se envolve em uma bizarra trama.

O que mais está animando os fãs da Netflix é que o filme mostra como o ator da Marvel e Issa Rae tem uma grande química. Por isso, os espectadores estão recomendando que todos vejam a comédia.

Fãs amaram Um Crime para Dois

Os dois, sem querer, acabam numa trama com um assassinato. Os personagens do ator da Marvel e Issa Rae apenas queriam começar uma nova fase no relacionamento.

“Um Crime para Dois é um ótimo filme. Issa Rae e Kumail Nanjiani estão fantásticos. É uma nota 10, recomendo”, disse uma fã.

“15 minutos vendo Um Crime para Dois e eu já ri muito. Definitivamente recomendo”, escreveu mais um.

“Eu vou precisar que esses dois se reúnam a cada ano para um nova comédia porque eles são incríveis juntos”, apontou outro.

“Estou alguns segundos em Um Crime para Dois e o pós-encontro fofo entre Kumail Nanjiani e Issa Rae tem uma química muito grande. Esses dois = chefe adora”, elogiou mais uma espectadora.

Veja o trailer abaixo.

“No momento mais importante da vida para o casal composto por Issa Rae e Kumail Nanjiani, eles foram jogados involuntariamente no meio de um assassinato. O que era para ser o inicio de uma nova etapa no relacionamento passou a ser uma busca para desvendar um assassino. Um Crime para Dois tem tudo que um filme pode ter de melhor: comédia, romance, mistério e atores incríveis”, diz a Netflix.

Um Crime para Dois está disponível na Netflix.

Na Marvel, Kumail Nanjiani aparece em Os Eternos, com estreia para fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.