Contém spoilers!

Famoso por seu papel como Thor na Marvel, Chris Hemsworth é o grande protagonista de Resgate, filme que é o mais novo sucesso da Netflix.

O longa foi bem recebido pelo público, e os fãs já estão ansiosos por uma sequência – mas existe um grande porém.


Resgate termina com Tyler Rake, personagem de Hemsworth, sendo aparentemente morto, até que uma figura misteriosa aparece na cena final – podendo muito bem ser o próprio Rake.

Nunca fica claro se Rake morreu mesmo ou se ele é a figura que aparece no fim, já que o final é intencionalmente aberto.

Em entrevista com o IGN, Chris Hemsworth comentou sobre a aparente morte de seu personagem e outros pontos de Resgate.

“Me ver aparentemente morrendo em cena é uma coisa estranha, tenho que dizer. Eu me lembro que o mesmo aconteceu em Rush – No Limite Da Emoção, porque meu papel era um cara de verdade e era bem comovente. É complicado. Observar a si mesmo em cena, em geral, pode ser um pouco desgastante, mas quando tudo é feito da maneira certa, fica fácil se perder em cena”, comentou.

Resgate 2 vai acontecer?

Falando sobre uma possível sequência de Resgate, Hemsworth disse: “Ainda não sabemos nada sobre isso.”

Brincando sobre os planos para uma continuação, o astro da Marvel disse que precisava “rever seu contrato” para ver se Tyler Rake morreu mesmo, mas destacou a importância da ambiguidade do final de Resgate.

“Eu acho que você pode interpretar como quiser. Acho que a figura no final é alguém que vai sempre proteger o garoto, sendo um fantasma de Rake ou ele próprio. A verdade completa, nós nunca saberemos.”

O ator adicionou: “A sequência é uma possibilidade. Existem mais histórias nesse mundo. Se algo acontecesse, acho que deveríamos encontrar a melhor história. Estou aberto a retornar, acho que existem possibilidades divertidas. Seja qual for o desafio, estarei lá.”

Resgate já está disponível na Netflix.