Vai repetir sucesso? Após Resgate, Netflix tem novo filme de ação baseado em HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou o trailer de The Last Days Of American Crime.

O filme chega através do diretor Olivier Megaton, que é mais conhecido por filmes de ação de alta octanagem como Carga Explosiva 3 e Colombiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este é o primeiro filme que Megaton dirigiu desde 2014, para que seus fãs fiquem empolgados por tê-lo de volta.

O mesmo vale para o elenco, que conta com Michael Pitt (Boardwalk Empire) e Sharlto Copely (Distrito 9), dois grandes atores dos anos 2010 que não vemos há algum tempo.

Novo sucesso de ação?

Você pode ver o trailer de The Last Days Of American Crime mais abaixo, no fim da matéria.

A sinopse do longa diz: “Como resposta final ao terrorismo e ao crime, o governo dos Estados Unidos planeja transmitir um sinal que impossibilita qualquer pessoa de cometer atos ilícitos. Graham Bricke (Edgar Ramírez), um criminoso de carreira que nunca foi capaz de atingir uma grande pontuação, se une ao famoso descendente de gangsteres Kevin Cash (Michael C. Pitt) e ao hacker do mercado negro Shelby Dupree (Anna Brewster) para cometer o assalto do século e o último crime da história americana antes que o sinal seja disparado.”

The Last Days Of American Crime é baseado numa HQ de mesmo nome de 2009 de Rick Remender e Greg Tocchini. A história em quadrinhos examinou os impulsos mais profundos de indivíduos criminalmente indulgentes que se esforçam desesperadamente para tentar lucrar com o grande esquema americano, uma última vez.

Acompanhando o sucesso de Resgate, The Last Days Of American Crime chegará à Netflix em 5 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio