Netflix

Vale a pena ver A Missy Errada, nova comédia da Netflix?

A Netflix costuma agradar os assinantes com comédias. Uma das novas apostas é A Missy Errada.

A comédia tem uma premissa simples. Um homem decide convidar uma pretendente para um retiro do trabalho.

A ideia dele é engatar um romance nesse período. Porém, logo ele percebe que convidou a mulher errada. O engano acontece porque ela tem o mesmo nome de uma antiga paixão dele, Missy.

A Missy Errada é do diretor Tyler Spindel, de Pai do Ano. Enquanto isso, o elenco é liderado por David Spade e Lauren Lapkus, de Orange is The New Black.

O que chamou atenção é que Adam Sandler está na produção. O profissional sempre atrai os fãs da comédia.

Com essas credenciais, vale a pena ver A Missy Errada na Netflix?

Vale a pena ver A Missy Errada?

A Missy Errada pode ser descrito como um combo dos filmes da produtora Happy Madison. A empresa é de Adam Sandler.

O filme é ambientado em um local de férias e tem como ponto central um romance que tem tudo para dar errado. Os fãs ainda poderão encontrar inspirações do próprio Pai do Ano, de Este É o Meu Garoto e ainda uma reunião de elenco de O Queridinho da Vovó.

O humor em A Missy Errada pode muitas vezes ser considerado preguiçoso. Dentro de todo filme, há apenas um ponto que tem grande destaque.

A atuação de Lauren Lapkus é a que mais tem carisma e que mostra como a atriz deveria ganhar mais destaque em futuros papéis. Porém, nem isso ajuda muito A Missy Errada.

No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme da Netflix tem apenas 16% de aprovação da crítica e até o momento desta publicação, 60% de aprovação do público.

Se você é um fã daqueles filmes que tem o estilo de Adam Sandler, A Missy Errada foi feito para você. Caso contrário, outra opção da Netflix pode ser melhor para passar o tempo.

A Missy Errada está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.