Filmes

Veja o que esperar do novo Crepúsculo, centrado em Edward

Faz 15 anos desde que os livros da Saga Crepúsculo conquistaram o mundo com seus vampiros brilhantes, mas a autora Stephenie Meyer não terminou a saga.

Hoje, as notícias confirmaram que a escritora está revivendo a franquia para o tão esperado lançamento de Sol da Meia-Noite.

A história é um romance que segue a mesma história de Crepúsculo, mas contada a partir da perspectiva de Edward Cullen.

O que esperar?

Com o livro já na pré-venda nos EUA – lançamento acontece em 4 de agosto – o site Little, Brown Books for Young Readers divulgou uma descrição da história.

“Quando Edward Cullen e Bella Swan se conheceram em Crepúsculo, uma história de amor icônica nasceu.

Mas até agora, os fãs ouviram apenas o lado de Bella da história. Por fim, os leitores podem experimentar a versão de Edward no tão aguardado romance Sol da Meia-Noite.

Este conto inesquecível, contado através dos olhos de Edward, assume uma nova e decididamente obscuridade. Conhecer a bela e misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enervante que ele experimentou em sua longa vida como vampiro.

À medida que aprendemos detalhes mais fascinantes sobre o passado de Edward e a complexidade de seus pensamentos internos, entendemos por que essa é a luta decisiva de sua vida. Como ele pode se deixar apaixonar por Bella quando ele sabe que está colocando em risco a vida dela?

Em Sol da Meia-Noite, Stephenie Meyer nos transporta de volta a um mundo que cativou milhões de leitores e, com base no mito clássico de Hades e Perséfone, nos traz um romance épico sobre os prazeres profundos e as consequências devastadoras do amor imortal.

Por mais de uma década, os leitores esperavam ansiosamente a chegada de Sol da Meia-Noite. Abra este livro e veja por que valeu a pena a espera!”

Apesar do novo livro, não há nenhuma informação que futuramente esta história possa ser adaptada para as telonas.

Vale ressaltar que saga original de Crepúsculo foi adaptada em cinco filmes, lançados entre 2008 e 2012.

Na ocasião, Robert Pattinson viveu Edward Cullen, enquanto Kristen Stewart interpretou Bella.

O lançamento de Sol da Meia-Noite, como mencionando anteriormente, acontece em 4 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.