Veja por que Johnny Depp não retornará em Piratas do Caribe 6

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia Piratas do Caribe da Disney voltará às telonas. Piratas do Caribe 6 foi oficialmente confirmado pela Disney, mas parece que Johnny Depp não retornará como Capitão Jack Sparrow.

Depp desempenhou o papel de Jack Sparrow nos cinco filmes, que faturaram mais de US$ 4,5 bilhões em todo o mundo. O primeiro filme rendeu a Depp uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um relatório do Washington Post, acredita-se que a Disney tenha retirado Depp da franquia de Piratas do Caribe quatro dias depois que Amber Heard, sua ex-esposa, publicou um artigo para o jornal. No artigo de opinião do Washington Post, escrito por Heard, ela disse que ele a agrediu durante o casamento de 18 meses.

As alegações levaram à circulação de petições na Internet pedindo a remoção de Depp das franquias Piratas do Caribe e Animais Fantásticos.

Depp lançou um processo de difamação de US$ 50 milhões contra a atriz em 2019, afirmando que sua acusação era falsa. A estrela de Piratas do Caribe afirma que ela o agrediu repetidamente.

Em uma série de fitas de áudio vazadas pelo Daily Mail, Heard admitiu ter “atingido” Depp em uma briga com panelas, frigideiras e vasos. O processo argumenta que as alegações “faziam parte de uma farsa elaborada para gerar publicidade positiva para a Sra. Heard avançar em sua carreira”.

Mancha na carreira

A carreira de Johnny Depp sofreu após as alegações. Sem falar que seus últimos filmes não tiveram um bom desempenho nas bilheterias.

O roteirista do filme original, Stuart Beattie, falou sobre a importância do personagem de Depp no ​​filme. Mas, seu papel na reinicialização permanece incerto.

“Acho que ele teve uma ótima jornada”, disse ele ao Daily Mail.

“Obviamente, ele criou esse personagem e se tornou famoso por causa dele. Foi ótimo para ele e foi ótimo para nós. O fato de eles estarem reiniciando algo que você fez significa que você fez algo que valeu a pena reiniciar. É uma honra.”

De acordo com um artigo publicado para o Collider, o produtor Jerry Bruckheimer falou sobre Piratas do Caribe 6 em uma chamada de Zoom.

Bruckheimer falou sobre o status de Depp fazendo uma aparição no filme.

“O que estamos desenvolvendo agora, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny. Então, teremos que ver”, disse ele.

Ainda não há data de lançamento para o novo filme de Piratas do Caribe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio