Filmes

Veja Thor com visual e armadura totalmente diferentes em filme da Marvel

Algo comum nos filmes de heróis são as possibilidades para a mesma trama. Esse fato é descoberto e explorado pelos fãs depois do lançamento dos longas.

Na Marvel, mais um visual alternativo de Thor foi revelado. O personagem de Chris Hemsworth quase teve cabelo e armadura diferentes em Thor: Ragnarok.

A aparência alternativa de Thor foi uma ideia de Andy Park, o diretor de desenvolvimento visual da Marvel. O herói aparece com o cabelo raspado.

Além disso, a armadura é bem diferente da que o Deus do Trovão usa em Thor: Ragnarok. O herói da Marvel não tem capa e parece bem mais um gladiador.

“Se Stan Lee fosse além com as suas lâminas”, escreveu o artista.

A referência é porque a aparição de Stan Lee, o icônico quadrinista da Marvel, é como um personagem que cuida do novo visual do Thor no filme. Confira a aparência alternativa abaixo.

Thor volta na Marvel

O herói ainda tem mais histórias para contar na Marvel. O personagem de Chris Hemsworth volta em Thor: Amor e Trovão.

O filme é o quarto focado no personagem no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A trama ainda não ganhou muitos detalhes.

Em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth retorna como Thor. Tessa Thompson volta como Valquíria e Natalie Portman será Jane Foster, que assumirá o manto de nova Thor.

O vilão do filme da Marvel será vivido por Christian Bale. O personagem ainda não foi revelado.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.