Filmes

Vencedora do Oscar teve que "espancar e atirar pessoas" em filme da Marvel

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.

Para piorar ainda mais a situação, a estreia de Viúva Negra acabou sendo adiada devido ao coronavírus, e isso pode trazer grandes problemas para a Marvel.

As gravações de Viúva Negra terminaram há um bom tempo, e nem todos os membros do elenco tiveram a oportunidade de curtir a experiência.

Confira abaixo!

O problema de Rachel Weisz 

Em Viúva Negra, Natasha vai se reunir com a “irmã” Yelena Belova, uma jovem também treinada na Sala Vermelha. A personagem é interpretada por Florence Pugh. Além disso, Scarlett Johansson vai contracenar com Rachel Weisz, que vive Melina Vostokoff, outra assassina profissional.

Weisz deu tudo de si nas gravações do filme, realizadas 9 meses após o parto de sua primeira filha com o ator Daniel Craig.

“Acho que toda as mulheres podem conhecer que fazer algo assim pouco depois da gestação é desafiador. Eu estava sem a minha força, por assim dizer”, contou a atriz.

Para Weisz, o processo foi ainda mais complicado pois sua personagem Melina se envolve em várias sequências de ação importantes.

“Era um trabalho muito físico. Tive que fazer coisas complicadas, como espancar e atirar pessoas para o outro lado da sala”, revelou Weisz.

De acordo com a atriz, seu segredo para aguentar a cansativa rotina de estrela da Marvel é bastante simples.

“No início eu estava bastante fraca, o meu incentivo foi fazer pilates e dança cardio”, afirmou a atriz.

Viúva Negra está previsto para chegar aos cinemas em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.