Filmes

Vídeo sobre Capitão América e Homem de Ferro emociona fãs de Vingadores

Um vídeo está emocionando os fãs da Marvel. A edição mostra como o Capitão América e o Homem de Ferro tiveram histórias perfeitas no MCU, o universo cinematográfico da editora.

O vídeo especial foi feito pelo canal Lessons from the Screenplay (Lições do roteiro, em tradução). A publicação tem quase 17 minutos, detalhando as histórias do Homem de Ferro e do Capitão América.

Os arcos dos heróis da Marvel são explicados desde os primeiros filmes até Vingadores: Ultimato. O vídeo mostra aos fãs como o Capitão América e o Homem de Ferro evoluíram.

Não apenas isso, mostra como um mudou o outro. Os destinos dos heróis da Marvel em Vingadores: Ultimato tem essa ligação.

O ato do Homem de Ferro poderia muito bem ser um ato do Capitão América no começo do MCU. Enquanto isso, um Tony Stark do passado teria pensado em aproveitar mais a vida após salvar o mundo de novo.

Como o vídeo explica, os arcos do Capitão América e do Homem de Ferro são espelhos. O Homem de Ferro começa muito egoísta e o Capitão América é muito generoso.

Ao final de Vingadores: Ultimato, os dois conseguem atingir um equilíbrio. Confira abaixo.

Heróis voltam na Marvel?

Por enquanto, o Capitão América e o Homem de Ferro não devem voltar. Vingadores: Ultimato foi feito pensando nisso também.

No final de Vingadores: Ultimato, o Homem de Ferro morre após dar o estalo que dizima Thanos. Enquanto isso, o Capitão América volta ao passado para ficar com Peggy Carter.

A decisão tem a ver com as escolhas dos próprios atores, Robert Downey Jr. e Chris Evans. Os intérpretes de Homem de Ferro e Capitão América se dizem aposentados dos papéis.

Como se sabe, isso sempre pode mudar. Além disso, o MCU é um universo baseado nos quadrinhos, em que personagens morrem e ressuscitam o tempo inteiro (ou vão e voltam).

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.