Filmes

Vilão da Marvel detona papel em filme: "Foi como ter uma arma na boca"

Se uma pessoa pensa em Christopher Eccleston (Doctor Who) e não pensa imediatamente em “Marvel”, isso é compreensível, já que o próprio Eccleston certamente não faz isso. De fato, ele prefere não pensar na Marvel.

A maioria dos atores que estiveram no MCU gostaram da experiência. Apenas estar em uma das franquias de cinema mais bem-sucedidas de todos os tempos seria uma honra para a maioria dos atores.

No entanto, quando seu único crédito é o odiado Thor: O Mundo Sombrio, tudo muda para um ator.

A opinião de Christopher Eccleston sobre seu papel no MCU

Quase todo ator às vezes faz um filme apenas pelo dinheiro. Estrelas lendárias como Marlon Brando e Orson Welles fizeram trabalhos que sabiam que eram medíocres, mas precisavam do dinheiro ou queriam financiar projetos que fossem mais significativos para eles.

Eccleston não se orgulha de alguns de seus trabalhos mais populares.

Em entrevista com o Guardian, o ator comparou G.I. Joe: A Origem de Cobra a Thor: O Mundo Sombrio e revelou que odiou as experiências em ambos os filmes.

“Thor? Foi como ter uma arma na boca. 60 Segundos foi uma boa experiência. Nicolas Cage é um cavalheiro e ator fantástico. Mas G.I. Joe e Thor foram… eu realmente fui pago por ser como uma prostituta nestes filmes.”

Em Thor: O Mundo Sombrio, Eccleston interpretou um vilão conhecido como Malekith. Obviamente, ele nunca mais voltou ao MCU desde então.

A Marvel está desenvolvendo Thor: Amor e Trovão, com Chris Hemsworth. O filme estreia em 11 de fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.