Filmes

Vin Diesel emociona em post sobre seu tempo em Velozes e Furiosos

Quase 20 anos após o lançamento da franquia Velozes e Furiosos, Vin Diesel ainda é indiscutivelmente mais conhecido por seu papel como Dominic Toretto, tendo interpretado o personagem em quase todos os filmes – exceto o segundo.

Diesel e sua equipe deveriam retornar para as telonas em maio deste ano, para o nono capítulo, mas como consequência da atual crise de saúde, o filme foi adiado por um ano inteiro.

Portanto, agora devemos esperar até 2021 para a chegada de Velozes e Furiosos 9, o que deixa os fãs ainda mais ansiosos pela sequência.

Gratidão

Enquanto isso, Vin Diesel expressou nas redes sociais gratidão pelo tempo que passou trabalhando nos filmes da saga.

O astro fez um post emocionante em seu Instagram oficial, onde aparece ao lado de Michele Rodriguez, declarando todo seu amor pela franquia Velozes e Furiosos.

“Cuba, um dos muitos lugares do mundo em que tivemos a sorte de fazer mágica… é realmente a saga do mundo. Grato e Abençoado”

Vale lembrar que Velozes e Furiosos 9 é o penúltimo filme da saga principal, que terminará no 10º filme, provavelmente encerrando assim a trajetória de Vin Diesel.

A franquia deve continuar, mas trabalhando com filmes derivados como, por exemplo, Hobbs & Shaw, que foi um grande sucesso de bilheteria.

https://www.instagram.com/p/CATx15_Fq32/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.