Quase um ano após o seu lançamento, Vingadores: Ultimato continua popular.

O filme da Marvel gerou milhares de memes e, muito recentemente, alguns clipes do filme começaram a viralizar.

O filme incluiu um momento incrível após o outro, e um dos maiores aconteceu quando o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) empunhou as Joias do Infinito para livrar o mundo de Thanos (Josh Brolin) e acabou morrendo no processo.


Agora, uma incrível arte de fã circulou na internet, imaginando o Capitão América de Chris Evans na situação – e parece igualmente emocionante. Você pode dar uma olhada mais abaixo, no fim da matéria.

Morte planejada

É claro que houve um tempo em que os fãs pensavam que o Capitão América morreria na batalha contra Thanos, mas, de acordo com o chefe da Marvel, Kevin Feige, a morte do Homem de Ferro sempre foi planejada. O produtor revelou que a decisão de matar Tony Stark era algo que a equipe da Marvel vinha discutindo desde pelo menos 2015.

“Lembro-me de dizer isso a Robert Downey Jr. provavelmente em dezembro de 2015”, disse ele.

“Eu mostrei a ele a ideia do final de duas partes para Vingadores e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que foi parte do que levou a isso. Demorou um pouco, mas acabou surgindo. Achei no começo que não aconteceria. Não parecia real que essa jornada estava chegando ao fim. Mas, durante as gravações, realmente foi emocionante para todos nós, e particularmente para ele.”

Vingadores: Ultimato já está disponível em DVD e Blu-ray.

https://www.instagram.com/p/B-2sRJXJmGg/

Fãs querem trocar finais dos heróis

O Homem de Ferro morreu devido ao tamanho poder exercido pelas joias em seu corpo para executar aquela ação. Já o Capitão América sobreviveu a batalha, mas resolveu voltar no tempo e viver uma vida feliz e anônima ao lado de sua amada Peggy Carter.

Mas você já imaginou se o final dos personagens tivesse sido, literalmente, invertido? Foi isso que alguns fãs da Marvel imaginaram no Twitter recentemente.

Uma usuária chamada Rachel escreveu: “Os finas de Steve Rogers e Tony Stark deveriam ter sido trocados. Steve Rogers era a personificação do auto-sacrifício e Tony Stark merecia assistir sua filha crescer.”

Junto com a legenda, ela publicou duas fotos: a primeira é uma montagem onde o Capitão aparece estalando os dedos com a manopla, e a segunda é um frame de uma cena onde Tony aparece com sua filha Morgan.

De qualquer forma, ambos os heróis se aposentaram do MCU após Vingadores: Ultimato, mas deixaram seus legados para o futuro.