Filmes

Vingadores: Ultimato revelou o herói mais MORTAL da Marvel

Em Vingadores: Ultimato, o coronel James Rhodes se juntou aos Vingadores na coleta das Joias do Infinito, na esperança de salvar todos que Thanos apagou. Como todos os outros Vingadores, Rhodey se preparou com sua armadura momentos antes de Hulk colocar a Manopla e estalar os dedos.

No entanto, segundos depois, o Titã Louco atacou, destruindo o complexo dos Vingadores e forçando Rhodey a ejetar de seu traje. Mas antes que a grande batalha final entre as forças de Thanos e os heróis mais poderosos da Terra começasse, Rhodey colocaria uma nova versão da armadura do Patriota de Ferro.

Essa nova armadura era mais volumosa do que qualquer outro traje que o personagem já havia usado antes. Pela aparência, o traje parecia poderoso – mas não estava claro quanto.

No entanto, a Hot Toys revelou recentemente fotos de sua próxima figura colecionável do Patriota de Ferro de Vingadores: Ultimato, e mostra como o traje foi armado. Efetivamente, isso torna esta versão do Máquina de Combate o Vingador mais mortal de todos os tempos.

Você pode dar uma olhada em uma foto do colecionável mais abaixo, no fim da matéria.

Visual robusto

As imagens da figura da Hot Toys do Patriota de Ferro mostram claramente que seu traje tem um design muito mais agressivo e que seus elementos mais volumosos estavam na verdade abrigando espaço para todo tipo de poder de fogo. De fato, além da arma de ombro de assinatura do Máquina de Combate (que agora vem em um par), o Patriota de Ferro também está armado com lança-foguetes.

E, além de todas as armas de braço exclusivas que vieram antes, parece haver um armamento extra nos antebraços do Patriota de Ferro para torná-lo ainda mais mortal do que antes.

Enquanto o Máquina de Combate foi essencialmente a resposta militar ao Homem de Ferro, o Patriota de Ferro parece ser a resposta militar ao Máquina de Combate. Claramente, essa armadura foi projetada para a guerra, e ver todas essas armas dá uma resposta definitiva sobre o motivo pelo qual Rhodey escolheu usar essa armadura específica para a batalha final contra Thanos.

Infelizmente, os fãs não acabaram vendo muito da armadura em ação no filme. De fato, durante a batalha final de Vingadores: Ultimato, havia tanta coisa acontecendo, tantos personagens envolvidos e tanto terreno para cobrir que Rhodey não conseguiu usar a armadura em todo o seu potencial.

Certamente, se a batalha (e o filme) tivesse sido mais longa, mais tempo seria dedicado ao Patriota de Ferro, e os fãs poderiam ter visto todo o seu armamento sendo desencadeado.

No entanto, isso não significa que a armadura não será vista em ação em outro lugar do MCU. Claro, o contrato de Don Cheadle pode ter terminado com Vingadores: Ultimato, mas o ator pode refazer seu acordo e retornar para outras aparições.

E como Tony Stark não está mais por perto para criar novos trajes, Rhodey poderia mais uma vez subir ao céu como o Patriota de Ferro.

Enquanto ele assumiu o codinome em Homem de Ferro 3 como parte de uma jogada de propaganda, o retorno oficial do Patriota de Ferro poderia vir como uma declaração após a morte de Tony Stark e a aposentadoria de Steve Rogers. Não há melhor maneira de substituir os heróis do que se tornar um amálgama dos dois.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, está atualmente disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.