Filmes

Will Smith revela verdade desagradável sobre Bad Boys

Will Smith e Martin Lawrence retornaram em 2020 para a clássica franquia deles com Bad Boys para Sempre. Isso fez com que os outros filmes também fossem relembrados.

Dentro das lembranças, uma história desagradável foi revelada por Will Smith. O caso é do primeiro filme de Bad Boys, lançado em 1995.

A revelação foi feita em entrevista para o The Shop: Uninterrupted, da HBO. Will Smith relembrou a história ao destacar que Bad Boys é o melhor filme da carreira dele.

O que acontece é que o estúdio teve uma atitude bastante repugnante. Will Smith revelou como não queriam deixar que dois atores negros estrelassem os filmes.

Depois, os produtores ainda tiveram que lutar contra o estúdio para fazer o filme que queriam.

“Na época, dois homens negros como protagonistas era algo como, ‘eeh’. Martin Lawrence lutou para eu estar com ele em Bad Boys. Grande parte do sucesso, depois disso, foi porque os produtores Don Simpson e Jerry Bruckheimer rejeitaram a ideia do estúdio de ser um filme apenas para negros. Eles lutaram com o estúdio e disseram que não era um filme apenas para negros. Era um filme que o mundo precisava ver”, comentou Will Smith.

O astro continuou explicando como o caso ainda se desenrolou.

“Eles disseram que todo mundo amaria por causa dos atores do filme e não porque os atores do filme são negros. Havia uma percepção que negros não conseguiam vender filmes mundialmente. Eles diziam coisas como, ‘filmes para negros não viajam'”, completou o astro.

Bad Boys se provou sucesso absoluto. A franquia, inclusive, ainda deve durar por bastante tempo.

Bad Boys 4 vem aí

Após o sucesso de Bad Boys para Sempre, Will Smith e Martin Lawrence voltam para Bad Boys 4. O projeto está confirmado.

Chris Bremner, roteirista de Bad Boys Para Sempre, também retorna para o novo filme. Mais detalhes não foram revelados ainda.

Em Bad Boys para Sempre, o elenco traz ainda Kate del Castillo, Jacob Scipio, Vanessa Hudgens, Paola Nuñez, Alexander Ludwig, Charles Melton e DJ Khaled.

A direção é de Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Bad Boys para Sempre está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.