Filmes

Zack Snyder desmente popular teoria sobre o Superman de Henry Cavill

Uma famosa teoria do universo DC do cinema foi negada por Zack Snyder. O diretor é conhecido por O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

No começo de O Homem de Aço, Clark Kent, o Superman, é deixado desacordado no fundo do oceano. Porém, o herói consegue sair da situação, sem uma aparente explicação.

Por conta da cena, os fãs começaram a teorizar. Para muitos, o Aquaman mandou baleias ou golfinhos para ajudar o Superman de Henry Cavill.

Todos sabiam que havia o plano do Aquaman aparecer nos filmes da DC. Assim, a teoria ficou bastante popular.

Porém, agora, o próprio Zack Snyder negou a teoria. Ao ComicBook, o diretor disse que queria usar outro tipo de foco na cena, mas que não pensou sobre o Aquaman salvar o Superman.

“Eu não sei. Teria sido legal. Eu sempre quis uma cena tirando o foco”, respondeu o cineasta.

Veja abaixo.

Zack Snyder também foi o primeiro diretor de Liga da Justiça. Porém, por uma tragédia pessoal, teve que deixar o projeto. Atualmente, há uma expectativa de que a versão dele do filme seja lançada.

Liga da Justiça de Snyder vem aí?

Liga da Justiça foi finalizado e lançado por Joss Whedon (Os Vingadores). Porém, como contou Zack Snyder depois, o filme foi bastante modificado.

Como a versão do cinema não agradou, os fãs começaram a pedir o corte do diretor original.

A campanha nunca parou e pode ter um final feliz. Rumores dão conta de que Zack Snyder se encontrou com a Warner para lançar a versão.

O lançamento seria na plataforma de streaming HBO Max. A Liga da Justiça de Zack Snyder seria colocada como um grande marketing para o serviço.

O estúdio ainda não se pronuncia.

Enquanto isso, não existe uma previsão para o retorno do Superman na DC. O estúdio também não definiu se Henry Cavill continua ou não no papel.

Já O Homem de Aço pode ser visto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.