Filmes

365 Days é o filme mais sexy e erótico da Netflix? Descubra!

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix está repetindo esse sucesso: 365 DNI.

O filme chegou à Netflix brasileira recentemente, e desde então vem conquistando o público com sua história quente e sedutora.

Baseado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.

Mesmo dividindo a opinião dos críticos e causando polêmica nas redes sociais, 365 Days deixou muita gente satisfeita com suas cenas sensuais. Confira abaixo!

A história

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

365 DNI tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 DNI é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Desde sua estreia, 365 DNI tem se mantido no ranking dos 10 filmes e séries mais assistidos da Netflix.

O mais erótico?

Vários aspectos de 365 Days foram apontados por fãs para comprovar que o filme é, sem sombra de dúvidas, o mais eróticos e sensual da Netflix.

O primeiro aspecto citado é a grande tensão sexual entre Massimo e Laura. Os personagens não fazem sexo de primeira, e o filme é construído pelo aumento da atração entre os dois, principalmente por parte de Laura.

Massimo diz a Laura que não vai fazer nada que ela não queira, e o filme faz um ótimo trabalho ao mostrar a protagonista resistindo o máximo possível às investidas do mafioso.

Uma das cenas mais impactantes acontece quando Laura toma banho e Massimo decide acompanha-la. A cena de nudez não conta com sequências sexuais, mas a atração mútua entre os protagonistas é perceptível.

A maneira como o filme aborda o sadomasoquismo também conquistou os fãs. 50 Tons de Cinza foi muito criticado por mostrar uma versão mais contida e insossa da prática sexual, e 365 Days faz exatamente o contrário.

O filme conta com cenas nas quais Laura aparece amarrada, completamente à mercê dos atos de Massimo.

Além disso, o figurino erótico usado pela protagonista, repleto de lingeries sensuais, também fez sucesso com o público.

365 Days está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.