365 Days é versão pornô de 50 Tons de Cinza? Diretor reage às comparações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

365 Days (365 DNI) fez com que os fãs voltassem a tocar nos filmes de dramas eróticos. O longa da Netflix, assim, é comparado principalmente com 50 Tons de Cinza.

Sobre conclusões técnicas, os fãs acreditam que 365 Days tem cenas de sexo “mais pesadas” que 50 Tons de Cinza. Por isso, o filme da plataforma de streaming seria uma espécie de pornô leve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Variety, o diretor de fotografia Bartek Cierlica reagiu às comparações. O profissional comentou que 365 Days tem sim inspiração em 50 Tons de Cinza e também em A Bela e a Fera, sendo uma “interpretação moderna” do conto.

Para Cierlica, 365 Days tem a mesma base de 50 Tons de Cinza:

“Um homem rico e lindo que abre a porta de uma nova vida e experiências sexuais para uma heroína. Mas, em 365 Days, a heroína é mais forte do que as garotas dos velhos contos”, contou o diretor.

Na descrição da revista, 365 Days é chamado de “pornô rico”. O diretor não se incomoda com esse tipo de definição.

“Eu não sei se me ofendo ou se me sinto lisonjeado”, comentou Cierlica.

Evolução em 365 Days

O diretor de fotografia explicou ainda que o objetivo não é ter um pornô. Cierlica garante que 365 Days busca contar um romance com a evolução também das relações sexuais.

“Cada cena de sexo no filme é diferente. A relação evolui. Começa com o medo do desconhecido e a tentação. Evolui para puro sexo com Bondage e termina com amor”, esclareceu o cineasta.

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 Days (365 DNI) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 Days (365 DNI).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 Days são de Barbara Bialowas.

365 Days (365 DNI) está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio