Filmes

365 Days: Personagem polêmico está enlouquecendo fãs da Netflix

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix está repetindo esse sucesso: 365 DNI.

O filme chegou à Netflix brasileira recentemente, e desde então vem conquistando o público com sua história quente e sedutora.

Baseado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.

Assinantes da Netflix que já assistiram 365 Days usaram as redes sociais para comentar o filme, e o principal assunto foi o personagem principal: Massimo.

A história

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

365 DNI tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 DNI é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Desde sua estreia, 365 DNI tem se mantido no ranking dos 10 filmes e séries mais assistidos da Netflix.

Reação dos fãs

Interpretado por Michele Morrone, Massimo é com certeza o personagem mais comentado de 365 Days. O mafioso está mexendo com a imaginação do público por seu sex appeal e “pegada”.

Veja os principais tweets!

“Eu preciso apenas de 365 segundos para me apaixonar pelo Massimo”, escreveu uma internauta.

“É isso aí, estou me mudando para a Itália para fazer um mafioso italiano gostoso se apaixonar por mim”, brincou outra.

“Já se passaram 24 horas e eu ainda não me recuperei de 365 Days. Onde está meu mafioso? Como eu me sentiria sendo sequestrada? Por que o filme tem 3 línguas? O cara mais velho era pai ou chefe dele? ONDE ESTÁ O MEU MAFIOSO?”, comentou outra fã.

“Eu só queria que um mafioso da Itália me sequestrasse também”, afirmou uma internauta.

“Massimo Torricelli fez o Christian Grey parecer um adolescente com tesão”, ironizou outra, comparando o protagonista ao personagem de 50 Tons de Cinza.

“Vocês não ficaram com medo da Laura sofrer um ataque cardíaco quando transava com o Massimo?”, finalizou outra internauta.

365 Days está disponível na Netflix.

Confira abaixo os tweets originais!

https://twitter.com/geelanium/status/1270396635198246913
https://twitter.com/dholarpoh08/status/1270926444982607872

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.