Netflix

365 DNI: ESTA é a cena mais pornô do filme da Netflix

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix está repetindo esse sucesso: 365 DNI.

O filme chegou à Netflix brasileira recentemente, e desde então vem conquistando o público com sua história quente e sedutora.

Baseado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.

Confira abaixo a cena mais erótica de 365 DNI, na opinião dos fãs!

A história

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

365 DNI tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 DNI é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Desde sua estreia, 365 DNI tem se mantido no ranking dos 10 filmes e séries mais assistidos da Netflix.

A cena mais quente

Uma das grandes diferenças entre 365 DNI e 50 Tons de Cinza é o teor erótico dos dois filmes.

Enquanto o longa de Dakota Johnson e Jamie Dornan apostou em cenas de sexo mais contidas, provavelmente para conquistar um público mais abrangente, o filme polonês assume o caminho contrário e mostra cenas extremamente explícitas, que parecem ter saído direto de um filme pornográfico.

A cena mais comentada de 365 DNI acontece exatamente aos 67 minutos do filme. Após brigarem sobre a morte de um gângster que tentou estuprar Laura, o casal se reconcilia e o que se sucede é uma cena repleta de atos sexuais.

Um aspecto que chagou a atenção é a parte da cena que mostra Laura fazendo sexo oral em Massimo. No cinema, é difícil emular a fisicalidade do sexo oral, e de alguma forma, 365 DNI conseguiu.

Em seguida, Massimo faz o mesmo com Laura, usando a própria saliva como lubrificante.

Logo após essa cena, 365 DNI conta com uma montagem de mais de 5 minutos com imagens apenas do casal fazendo sexo. É uma verdadeira maratona de estocadas, enforcamentos, faces de prazer e orgasmo.

A cena termina com os dois protagonistas deitados nus, tomando sol no barco da família do mafioso. Desde o início, 365 DNI mostra ser um filme sobre o lado mais erótico e proibido do sexo.

365 DNI já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.