Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix está repetindo esse sucesso: 365 DNI.

O filme chegou à Netflix brasileira recentemente, e desde então vem conquistando o público com sua história quente e sedutora.

Baseado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.


Confira abaixo a opinião de quem já viu 365 DNI sobre as cenas eróticas de 365 DNI!

A história

365 Days conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

365 Days tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 Days é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Desde sua estreia, 365 Days tem se mantido no ranking dos 10 filmes e séries mais assistidos da Netflix.

A opinião dos fãs

De acordo com fãs que já viram 365 DNI, o filme supera (e muito) o teor erótico de 50 Tons de Cinza. Na época de seu lançamento, o longa de Dakota Johnson e Jamie Dornan foi bastante criticado por cenas de sexo “mornas” e pela falta de química entre os protagonistas.

Desse mal, 365 DNI não sofre.

“Esse filme faz 50 Tons de Cinza parecer tão antiquado! 365 DNI é sensacional! O final também é perfeito! Estou ansiosa para o próximo filme”, escreveu uma internauta no Twitter.

Outros, elogiaram a maneira como 365 DNI lida com as cenas de sexo. De acordo com a maioria dos internautas, o filme conta com momentos sensuais com grande nível de veracidade e erotismo.

“Estou assistindo 365 DNI e nunca vi uma cena de sexo oral ou masturbação tão vívida! Basicamente estou assistindo pornografia”, afirmou outro fã.

Tem gente que está com medo da Netflix tirar o 365 DNI de sua plataforma devido às cenas explícitas do filme.

“Se alguém me enviar mais uma cena desse filme, vou perder a cabeça! Vou assistir agora na Netflix antes que a plataforma o retire do ar”, brincou um espectador.

Além de elogios pelas cenas eróticas, muitos internautas também celebraram a história de 365 DNI, o enredo sedutor e o final repleto de reviravoltas.

“Além de todo o sexo estupendo, 365 DNI tem uma história muito bonita e triste. Recomendo a todos”, escreveu outro fã.

365 DNI já está disponível na Netflix.