Netflix

A Fuga das Galinhas 2 vai acontecer na Netflix; veja detalhes

Depois de ter sido prometida uma continuação para A Fuga das Galinhas, a Netflix e a Aardman Animations confirmaram que o filme vai acontecer.

A produção de A Fuga das Galinhas 2 começará em 2021, 21 anos após o lançamento do primeiro filme. A informação é do Digital Spy.

A continuação, a ser lançada na Netflix, será dirigida por Sam Fell, de Por Água Abaixo e ParaNorman. O roteiro fica nas mãos de Karey Kirkpatrick e John O’Farrell, baseado em história de Sam Fell.

Nova ameaça

A sinopse de A Fuga das Galinhas 2 também já foi divulgada, revelando qual a nova ameaça a ser enfrentada por Ginger e Rocky.

“Tendo conseguido escapar da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho – um pacífico santuário em uma ilha para todo o grupo, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky têm uma pequena garotinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo”, começa a sinopse.

“Mas no continente, as galinhas enfrentam uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e sua equipe, mesmo que isso signifique colocar sua liberdade em risco, a única alternativa é invadir ao invés de fugir!”, continua a sinopse.

Os diretores originais de A Fuga das Galinhas, Peter Lord e Nick Park retornarão nos papéis de produtor e consultor, respectivamente.

A Fuga das Galinhas 2 estreará na Netflix, ainda sem data definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.