Angelina Jolie está pronta para um novo passo na carreira dela. A estrela de Malévola está pronta para estreia no MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Em Os Eternos, que trará um novo grupo de heróis, Angelina Jolie será a guerreira Thena. A personagem faz parte dessa poderosa raça que será apresentada.

Porém, a personagem conta com mais ligações com o MCU do que os fãs sabem. Thena já existe há um bom tempo, sendo que a heroína de Angelina Jolie também tem uma relação familiar com Thanos.


Como os fãs sabem, o Titã Louco foi o grande vilão de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. É até esperado que Os Eternos apresente uma versão jovem de Thanos.

Será que Thena pode também lutar contra ele? Para isso, os fãs terão que esperar.

Porém, o que todos devem saber é que a heroína de Angelina Jolie será uma das mais poderosas do MCU.

Thena, a heroína de Angelina Jolie

Nos quadrinhos, Thena é filha do Eterno Zuras e da deusa da terra Cybele. Isso explica toda a força da personagem.

Inicialmente, a heroína de Angelina Jolie se chamava Azura, mas ela fez um pacto com os Deuses do Olimpo e assim, mudou de nome. Ela e o pai aceitaram ser soldados de Atena e Zeus na Terra.

Como citado antes, uma curiosidade é que Thena é prima de Thanos. Não apenas isso, no mundo após Vingadores: Ultimato, a heroína já deve ter mais de 4 mil anos.

Thena possui vários poderes. Entre eles, supervelocidade, regeneração, telepatia, teletransporte, superforça e manipulação de energia cósmica. O segredo na vida dela é que a heroína tem um romance com Kro, que faz parte dos Deviantes, os vilões dos Eternos.

Vale notar que esse grupo ainda tem um forte laço com os Celestiais, que os criaram, e como visto antes, com os Deuses do Olimpo.

O papel, inclusive, será um grande desafio para Angelina Jolie. A atriz admitiu para People que está treinando “de lutas de espada até balé” para ser a personagem da Marvel.

Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega em fevereiro de 2021 nos cinemas.