Angelina Jolie terá trágica história de amor em filme da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um rumor afirma que Os Eternos, novo filme da Marvel, buscará mostrar diferentes épocas do MCU, o universo cinematográfico da editora. Dessa vez, a informação vem do site Mandy.

O rumor traz mais um personagem de Os Eternos. O nome dele é Noaman Saeed, mas o que mais chama atenção é a época em que essa figura aparece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saeed é um personagem que estará em um casamento na Babilônia, no reino da antiga Mesopotâmia. Na Marvel, esse é o local de algumas curiosas histórias.

Para Os Eternos, a principal história que acontece nesse reino envolve Thena, a personagem de Angelina Jolie. Se o rumor estiver correto, o filme da Marvel pode ter uma trágica história de amor.

Vale o aviso que o texto abaixo pode ter spoilers importantes de Os Eternos – mesmo que não seja uma informação confirmada.

Possível trama de Angelina Jolie

A partir do rumor, percebe-se a importância enorme da personagem de Angelina Jolie em Os Eternos. Nessa história que se passa na Babilônia, Thena se apaixona por Kro.

O que acontece é que esse personagem é um membro dos rivais dos Eternos, os Deviantes. A história de amor dos dois chega ao fim quando Kro começa a assumir identidades e tenta manipular eventos da Terra.

Além disso, Kro faz o uso de magia negra para ter uma vida longa e ficar cada vez mais poderoso. Isso coloca os personagens de lados opostos.

A reviravolta de Os Eternos pode estar nessa relação. Kro pode voltar no presente e encarar novamente a personagem de Angelina Jolie.

A Marvel, claro, não confirma o rumor.

“O elenco de Os Eternos inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos ainda estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega em fevereiro de 2021 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio