Filmes

Angelina Jolie terá trágica história de amor em filme da Marvel

Mais um rumor afirma que Os Eternos, novo filme da Marvel, buscará mostrar diferentes épocas do MCU, o universo cinematográfico da editora. Dessa vez, a informação vem do site Mandy.

O rumor traz mais um personagem de Os Eternos. O nome dele é Noaman Saeed, mas o que mais chama atenção é a época em que essa figura aparece.

Saeed é um personagem que estará em um casamento na Babilônia, no reino da antiga Mesopotâmia. Na Marvel, esse é o local de algumas curiosas histórias.

Para Os Eternos, a principal história que acontece nesse reino envolve Thena, a personagem de Angelina Jolie. Se o rumor estiver correto, o filme da Marvel pode ter uma trágica história de amor.

Vale o aviso que o texto abaixo pode ter spoilers importantes de Os Eternos – mesmo que não seja uma informação confirmada.

Possível trama de Angelina Jolie

A partir do rumor, percebe-se a importância enorme da personagem de Angelina Jolie em Os Eternos. Nessa história que se passa na Babilônia, Thena se apaixona por Kro.

O que acontece é que esse personagem é um membro dos rivais dos Eternos, os Deviantes. A história de amor dos dois chega ao fim quando Kro começa a assumir identidades e tenta manipular eventos da Terra.

Além disso, Kro faz o uso de magia negra para ter uma vida longa e ficar cada vez mais poderoso. Isso coloca os personagens de lados opostos.

A reviravolta de Os Eternos pode estar nessa relação. Kro pode voltar no presente e encarar novamente a personagem de Angelina Jolie.

A Marvel, claro, não confirma o rumor.

“O elenco de Os Eternos inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos ainda estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega em fevereiro de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.