Filmes

Antes de ser o Aquaman, Jason Momoa já viveu personagem de Atlântida

Jason Momoa é conhecido por ser o Aquaman da DC nos cinemas. O ator protagonizou o filme solo do herói, que conseguiu arrecadação de mais de US$ 1 bilhão.

Ao que parece, o destino já apontava que Jason Momoa seria o Aquaman. Antes de ser o grande herói da DC, o ator de Game of Thrones já apareceu no reino de Atlântida.

No início da carreira, o astro da DC esteve numa série conectada com Atlântida. Porém, não tinha relação com Aquaman ou a DC.

Jason Momoa foi um dos protagonistas de Stargate Atlantis, derivada dos filmes Stargate. Nela, o ator foi Ronon Dex.

Querendo ou não, Jason Momoa foi um cidadão de uma Atlântida, ou Atlantis, antes de ser o Aquaman.

Jason Momoa em Stargate Atlantis

Stargate Atlantis foi o primeiro papel de destaque na carreira de Jason Momoa na TV. O ator trabalhou no seriado da 2ª até a 5ª e última temporada, exibidas entre 2005 e 2009.

O personagem de Jason Momoa tem origem em um planeta de tecnologia avançada. Em Stargate Atlantis, o ator teve mais de 70 episódios.

A série é ambientada em Atlântida, baseada na mesma cidade perdida que o Aquaman vive na DC. Porém, essa é a única semelhança entre a produção e o herói de Jason Momoa.

Em Stargate Atlantis, o ator aparece como um militar que é caçado pelos vilões da série, os seres vampiros chamados de Wraith, através de um chip.

Quando Ronon encontra o grupo de protagonistas, que fazem parte da expedição Atlantis, ele consegue ter o localizador removido e passa a trabalhar com os personagens.

Stargate Atlantis foi exibida no Syfy. Atualmente, Jason Momoa se prepara para voltar para Aquaman 2.

O filme terá novamente direção de James Wan. Aquaman 2 tem estreia para dezembro de 2022 na DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.