Chris Evans se despediu do Capitão América em Vingadores: Ultimato, bem como Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, e agora há ainda mais mudanças de elenco chegando para o MCU. O estúdio está se preparando para o início da Fase 4 do MCU, mas o ator Frank Grillo disse que ele não deve voltar como Ossos Cruzados.

O anúncio pode abrir a porta para a Marvel escolher alguém novo para o papel, mas os fãs não estão convencidos de que o estúdio esteja fazendo um bom trabalho ao lidar com os vilões de Capitão América.

O único problema em trazer Ossos Cruzados de volta é que Grillo não parece interessado em reprisar o papel. De acordo com Screen Rant, a estrela de Capitão América: O Soldado Invernal revelou recentemente que ele está seguindo sua carreira em uma direção diferente e não tem planos de voltar ao mundo dos filmes de super-heróis.


Sem chance de retorno

“Isso não está na minha trajetória agora. Não é mais para onde minha vida está me levando”, ele compartilhou.

“Minha vida e o que eu quero fazer são muito diferentes agora, e acho que estou superando todo esse tipo de coisa da Marvel e de super-heróis.”

Atualmente, Grillo está estrelando a série de sucesso do Showtime, Billions. Ele também esteve recentemente envolvido no filme da Netflix, À Queima-Roupa, e teve uma aparição no suspense policial Cores da Justiça.

A Marvel ainda não comentou sobre Grillo voltar como Ossos Cruzados.

Grillo supostamente tem mais cinco filmes sobre o contrato que assinou com a Marvel, o que sugere que o estúdio tem planos futuros para seu personagem. Com Sam Wilson (Anthony Mackie) definido como o novo Capitão América, Ossos Cruzados pode ter um papel na série Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel.

Enquanto os fãs esperam para descobrir mais sobre o Ossos Cruzados, alguns espectadores lembram que o personagem morreu em Capitão América: Guerra Civil. No entanto, como os próprios quadrinhos ensinaram, neste mundo, há sempre uma solução para a morte.

Frank Grillo teve uma pequena aparição em Vingadores: Ultimato. No Brasil, o filme está no Amazon Prime Video.