Após teste ruim, diretor insistiu para Marvel contratar astro de Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kenneth Branagh teve uma importante função na Marvel, mesmo que tenha ficado com a direção apenas em Thor. O cineasta foi o responsável por escalar o Deus do Trovão e Loki.

Para o Collider, o diretor lembrou que Chris Hemsworth não teve um bom teste. Mas, Branagh insistiu para que a Marvel ficasse com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca vou esquecer do momento que escalei os dois”, começou a contar o diretor da Marvel.

Thor é crucial para o começo da Marvel. O filme traz pontos fundamentais para a história de Os Vingadores.

Branagh lembra que Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, ficava andando de um lado para o outro em uma sala, em um sábado pela manhã. O cineasta insistia, “Nós devemos ligar para eles”.

“Kevin, então, disse: ‘Nós nunca faremos uma decisão mais importante como essa que acontece nessa sala. Sábado, 10h30 da manhã, quando você pegar o telefone e ligar para Chris Hemsworth e Tom Hiddleston. Pode dar certo ou não’”, relembrou o cineasta.

Branagh lembrou que ele e Randi Hillard, antigo chefe de elenco da Disney (hoje na repartição da Fox), tomaram a decisão de chamar a dupla.

“Quem soube que Chris Hemsworth, que veio no começo do processo e não estava no seu melhor, deveria voltar e ficar foi Randi. Tom Hiddleston e Chris me devem um cartão de agradecimento”, brincou o diretor de Thor.

Thor volta na Marvel

Após Vingadores: Ultimato, o herói ainda tem mais histórias para contar na Marvel. O personagem de Chris Hemsworth volta em Thor: Amor e Trovão.

O filme é o quarto focado no personagem no MCU. A trama ainda não ganhou muitos detalhes.

Em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth retorna como Thor. Tessa Thompson volta como Valquíria e Natalie Portman será Jane Foster, que assumirá o manto de nova Thor.

O vilão do filme da Marvel será vivido por Christian Bale. O personagem ainda não foi revelado.

Taika Waititi fica com a direção e o roteiro do longa da Marvel.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022. Já Loki volta em 2021, com série própria no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio