Os Eternos, novo ambicioso filme da Marvel Studios, pode trazer Atlântida, antes de afundar, às telonas. Ao menos é o que indica a teoria divulgada pelo ScreenRant.

Vale ressaltar que essa não é a mesma Atlântida do Aquaman, que é da DC.

Nos quadrinhos da Marvel, Atlântida afundou quando Kamuu usou uma arma chamada a Cabeça da Serpente para impedir a invasão dos Deviantes, que serão os vilões de Os Eternos, até onde sabemos.


A arma liberou o magma da Terra nos Deviantes, mas acabou afundando Atlântida no processo.

No filme dos Eternos é possível que vejamos isso acontecer, mas não somente isso. O vindouro longa-metragem da Marvel também pode explicar como a Lemúria, lar dos Deviantes, está submersa.

Isso funcionaria como uma forma de preparar a introdução de Namor no Universo Cinematográfico Marvel. Há rumores de que o personagem clássico dos quadrinhos pode aparecer, inclusive, em Pantera Negra 2.

Mais sobre Os Eternos

Depois de Viúva Negra, Os Eternos é o próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas, e promete ser um dos mais ambiciosos projetos do estúdio.

Os Eternos é estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington e outros. O longa pode ter conexões com Vingadores: Ultimato, filme da Marvel que estreou em 2019.

A direção de Os Eternos é de Chloé Zhao, iniciante em Hollywood. Kaz e Ryan Firpo escreveram o roteiro.

Os Eternos, da Marvel, estreia em 11 de fevereiro de 2021.