Filmes

Astro da Marvel vira o Batman e encontra Robert Pattinson em imagem; veja

Com os rumores correndo soltos de que Michael Keaton pode retornar como o Batman em filme do Flash, inúmeras artes de fãs começaram a ser divulgadas, imaginando esse retorno. Agora, uma delas mostra o herói da DC vivido por Robert Pattinson encontrando Keaton.

Michael Keaton, que recentemente viveu o Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, da Marvel, vestiu o manto do Batman nos dois filmes dirigidos por Tim Burton. Quando Burton saiu da direção, em Batman Eternamente, o ator foi substituído por Val Kilmer.

Embora o ator possa voltar no filme do Flash – se é que isso vai sair do papel algum dia – não há indícios de que ele encontrará a versão de Robert Pattinson.

Dito isso, não custa sonhar. Veja a arte de Pablo Ruiz abaixo. A imagem mostra os dois heróis apertando as mãos.

https://www.instagram.com/p/CB5Qb_YgvVV/?utm_source=ig_embed

Mais sobre The Batman

O novo filme do Batman, que não deve contar com participação de Michael Keaton, já teve sua produção iniciada.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.