007: Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Com o fato, os fãs têm dois sentimentos.

O primeiro é de tristeza, já que o astro é considerado um grande agente 007. O outro, porém, é de curiosidade. Todos querem saber quem será o próximo James Bond.

A mídia já especulou alguns nomes. Entre eles, os de Idris Elba, Tom Hiddleston e Richard Madden.


Mas, quem revelou que quer o papel é Sam Heughan, o astro de Outlander. A revelação foi feita no programa This Morning.

O ator comentou que seria interessante o 007 voltar às raízes e ser um escocês, assim como Sean Connery. Ao mesmo tempo, o astro de Outlander confessou que já fez um teste para ser o James Bond.

“Obviamente é o papel dos sonhos de qualquer ator. Eu fiz um teste ainda na seleção de Cassino Royale, quando escolheram Daniel Craig e eu acho que muitos atores foram vistos no Reino Unido. Claro que seria um sonho. E um Bond escocês, quem não quer ver um Bond escocês?”, afirmou o astro de Outlander.

A produção dos filmes de James Bond só deve se pronunciar sobre o papel após o lançamento de 007: Sem Tempo Para Morrer.

O próximo filme de James Bond

Em 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond estará aposentado na Jamaica. Porém, o agente secreto será chamado para uma última missão.

O elenco tem os retornos de Felix Leiter (Jeffrey Wright), Moneypenny (Naomie Harris), Tanner (Rory Kinnear), Q (Ben Whishaw), Madeleine Swann (Léa Seydoux), Blofeld (Christoph Waltz) e Gareth Mallory (Ralph Fiennes).

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: Sem Tempo Para Morrer tem previsão de estreia para novembro.