O multiverso finalmente começa a dar as caras no cinema e televisão e pode ser que vejamos isso ser abordado de forma mais profunda em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que pode trazer um astro dos filmes dos X-Men de volta para a Marvel.

Segundo fontes do We Got This Covered, Patrick Stewart, o professor Xavier dos filmes dos X-Men da Fox, está em negociações para reprisar seu papel no vindouro Doutor Estranho 2.

O site aponta que a negociação está acontecendo entre Stewart e a Marvel, portanto, nem eles dizem que essa aparição do ator é certa.


A fonte anônima supostamente é a mesma que acertou sobre o reboot de Percy Jackson e a aparição de Ahsoka Tano em The Mandalorian. Dito isso, vamos aguardar algum pronunciamento oficial.

Multiverso da Loucura

Além da suposta possível aparição de Patrick Stewart como o professor Xavier, Doutor Estranho 2 também terá Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate.

Muitos teorizam que o filme irá abrir as portas para os X-Men no Universo Cinematográfico Marvel, mas é somente suposição.

Isso justificaria a aparição do professor Xavier de Patrick Stewart, visto pela última vez em Logan.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura conta com direção de Sam Raimi, responsável pela primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha, estrelados por Tobey Maguire.

Doutor Estranho 2 está previsto para março de 2022, mas isso pode mudar em razão da pandemia do novo coronavírus.