Joss Whedon parece não ter o carinho dos atores de Liga da Justiça, da DC. Uma relação ruim entre o diretor e Ray Fisher, ator que vive o Ciborgue, ficou visível.

No Twitter, Ray Fisher publicou um vídeo sobre uma aparição dele na Comic-Con. Na ocasião, o ator divulgava a Liga da Justiça lançada em 2017.

O que acontece é que na legenda, o famoso da DC disse que “estava retirando tudo” que tinha dito no vídeo. Isso inclui até elogios ao diretor Joss Whedon.


“Sim, Joss Whedon é uma boa pessoa e o cara certo para vir e finalizar conosco”, diz Ray Fisher no vídeo compartilhado.

Na época, Zack Snyder teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal. Joss Whedon, então, assumiu e lançou o filme da DC.

Porém, depois, todos descobriram que a Warner e o cineasta modificaram o filme que Zack Snyder planejava lançar. O diretor foi considerado injustiçado e fãs fizeram uma campanha para o corte dele ser divulgado – o que vai acontecer.

Confira abaixo a publicação do ator de Liga da Justiça.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie).

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.