Séries

Ator da Marvel abre o jogo sobre final de Peggy e Steve em Vingadores Ultimato

No universo televisivo da Marvel, conhecemos mais aprofundadamente o personagem Daniel Sousa, interesse amoroso da Agente Peggy Carter (Hayley Atwell), vivido por Enver Gjokaj.

O público já viu Sousa na série Agent Carter e verá novamente em uma participação em Agents of S.H.I.E.L.D. No primeiro caso, ele foi visto se envolvendo com a Peggy, com quem criou um relacionamento.

Porém, todos viram o que aconteceu com Steve Rogers no final de Vingadores: Ultimato. O Capitão América decidiu passar a vida com Peggy depois de devolver as Jóias do Infinito para seus respectivos lugares no tempo-espaço.

É claro que, pelas regras da viagem no tempo da Marvel, Steve apenas se casou com a amada em uma dimensão alternativa. Ainda assim, fãs poderiam imaginar que essa seria uma notícia chata para Daniel Sousa.

O ator que o interpreta discorda totalmente. Enver Gjokaj sempre entendeu, pela forma como Peggy Carter é retratada, que não havia como substituir Steve Rogers no coração da agente.

“Eu acho que essa era a linda tragédia sobre a atração dele por ela, é que ele sabia disso e queria ficar com ela de qualquer forma. Ele sabia que sempre seria o segundo lugar, e eu acho que isso é de partir o coração”, Gjokaj contou para a Entertainment Weekly, apoiando o final feliz do (outro) casal no fim de Vingadores: Ultimato.

Agents of S.H.I.E.L.D. não segue regras de Vingadores: Ultimato

Como as regras de viagem no tempo em Vingadores: Ultimato são bem importantes, é de se esperar que todas as histórias dentro do universo da Marvel as sigam também. Entretanto, não é o que parece acontecer em Agents of S.H.I.E.L.D.

A controvérsia surgiu durante a sétima e última temporada da série, na qual a equipe precisa voltar ao passado para salvar o futuro. Só que o filme dos heróis deixa claro que voltar não altera nada, mas sim que uma nova linha do tempo (ou dimensão) é criada.

A audiência especula que os agentes estão em outro universo dentro da realidade da Marvel, ou mesmo que não conhecem as regras e acreditam estar na mesma linha temporal modificada.

A sétima temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. está sendo exibida nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.