Filmes

Ator da Marvel mostra transformação para viver Mike Tyson em filme

Jamie Foxx, de Django Livre e O Espetacular Homem-Aranha 2 da Marvel, mostrou que tem treinado forte para ser Mike Tyson no cinema. O astro estrelará uma cinebiografia sobre o boxeador.

A revelação foi feita em uma entrevista no Instagram com Mark Birnbaum. Como se sabe, essa cinebiografia é um projeto antigo de Jamie Foxx.

Além disso, não será a primeira do astro, como destacaram fãs. O ator da Marvel foi a estrela de Ray, em que ganhou o Oscar de Melhor Ator por interpretar Ray Charles.

“Fazer uma cinebiografia é algo difícil, às vezes você demora 20 anos para conseguir fazer, mas estamos caminhando para isso”, disse o ator na conversa.

Nas redes sociais, os fãs destacaram uma imagem compartilhada por Jamie Foxx. Confira abaixo, junto com o vídeo da entrevista.

https://twitter.com/StarkJeweIs/status/1273784749002240000
https://www.instagram.com/tv/CBjgCSNp1bN/?utm_source=ig_embed

Papel especial para o ator

O filme sobre Mike Tyson é especial para o famoso da Marvel. Jamie Foxx conhece o boxeador há um bom tempo.

Quando ainda fazia shows de comédia aos 20 anos, o ator conheceu o lutador. Jamie Foxx relembrou que tinha que contar uma piada sobre o boxeador e de repente soube do convidado especial na plateia de uma das apresentações.

Mike Tyson disse que “era bom que a piada fosse engraçada” e, por sorte, ela foi.

“Então comecei a sair com ele e conheci dois Mikes diferentes. Eu vi ele lidar com o peso da carreira, quando as coisas não foram tão boas, e vi ele bem, então estou empolgado por mostrar esses diferentes momentos em um filme”, garantiu ainda o famoso.

O ator está com um treino pesado para ser Mike Tyson. Jamie Foxx faz, pelo menos, 100 flexões e 60 flexões na barra fixa por dia.

Além disso, o famoso da Marvel garantiu que o longa usará tecnologia para que Jamie Foxx pareça um Mike Tyson jovem. Na vida real, os dois têm apenas alguns meses de diferença.

A cinebiografia de Mike Tyson ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.