Como era esperado, Mordo volta para Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura). A confirmação foi feita pelo intérprete dele, Chiwetel Ejiofor.

Apesar de ter aparecido como um herói ao lado de Stephen Strange no primeiro filme, a cena pós-créditos do filme trouxe uma chocante revelação. Mordo se torna um vilão.

Com a declaração de Ejiofor, fica confirmado que Doutor Estranho 2 volta a tocar na história do personagem. A única participação de Mordo no MCU, o universo cinematográfico da Marvel, até aqui foi no primeiro filme do herói.


Para o Comic Book, o artista se disse empolgado em trabalhar com Sam Raimi. Após a saída de Scott Derrickson, o cineasta conhecido pela primeira trilogia do Homem-Aranha foi contratado.

“Ele está vindo. Estou muito muito empolgado sobre isso. Obviamente, nós fomos interrompidos porque o mundo passa por uma pandemia, mas esperamos colocar tudo de volta nos trilhos e voltar logo. Então, estou empolgado”, declarou o famoso.

Assim como colegas, Ejiofor não deu detalhes de Doutor Estranho 2.

Doutor Estranho 2 pode demorar

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. Como citado pelo ator, a pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, deve chegar no final de 2020. Enquanto isso, Loki chega em 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.