Filmes

Ator de Game of Thrones vira herói de Guardiões da Galáxia 3 em imagem; veja

Uma arte de fã imagina o ator de Game of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, como Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel.

Adam Warlock é um importante personagem da Saga do Infinito, que acabou não aparecendo nos filmes da Marvel ainda, embora tenha sido citado no fim de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

O personagem foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1967 e chega a ser o portador da Joia da Alma nos quadrinhos.

É de se esperar que o vejamos em Guardiões da Galáxia Vol. 3, visto a breve aparição de seu casulo no longa-metragem anterior. Veja abaixo a arte Psychboz do ator de Game of Thrones como o personagem.

https://www.instagram.com/p/CBdgTeTA-oL/?utm_source=ig_embed

Guardiões da Galáxia Vol. 3

O filme era um dos mais importantes da nova fase da Marvel Studios, até velhos comentários polêmicos de James Gunn ressurgirem nas redes, o que levou à demissão do diretor.

Eventualmente, Gunn retornou à Marvel e assumiu novamente a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O projeto, no entanto, acontecerá apenas após as filmagens da continuação de Esquadrão Suicida, também encabeçado por Gunn.

Detalhes sobre a trama do filme ainda não foram divulgados, visto que a nova fase dos filmes da Marvel permanece, em geral, um mistério. Além disso, as produções dos longas foram suspensas em razão da pandemia de COVID-19.

Ainda não há previsão de estreia para Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas o longa-metragem deve chegar aos cinemas depois de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.